Considerada foragida, Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação “Truque de Mestre”, deve se apresentar a Polícia Civil nesta terça-feira, 19, segundo o delegado Arthur Nobre, responsável pela operação. A influenciadora deve comparecer na Delegacia Geral, acompanhada de advogados.
As investigações apontam que Noelle movimentou mais de R$ 20 milhões nos últimos três meses. Ela também é proprietária de uma casa de swing, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, em Belém. Segundo a PC, o espaço era usado para lavagem de dinheiro.
Durante a operação, a mãe de Noelle foi um das primeiras a ser presa. Ela também foi apontada por realizar a divulgação de jogos de azar. Segundo informações divulgadas, ela é investigada pelos mesmo crimes da filha: estelionato, divulgação de jogos de azar e lavagem de dinheiro.
Operação
A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação estão Gleison Anderson, conhecido como Mago das Unhas, Noelle Araújo, Ingrid Silva e Lucas Lobo. Com mais de 100 mil seguidores, Gleison Anderson compartilhava em seu perfil no Instagram prints de ganhos no ‘Jogo do Tigrinho’.
Com informações de Pc e Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.