10/05/2023 às 14h12min - Atualizada em 10/05/2023 às 14h12min

Parauapebas: 'maior churrasco de costelão no fogo de chão do mundo' marca o aniversário de 35 anos da cidade

Carlos Yury

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parauapebas

Parauapebas amanheceu a todo o vapor com a programação de comemoração dos seus 35 anos. Hoje, 10, no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, está sendo feito o maior churrasco de costela no fogo de chão, realizado pelo Sindicato de Produtores Rurais (Siproduz), em parceria com a prefeitura.

 

O evento, realizado pelo CTG Amigos de Parauapebas e Sindicato de Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), com o apoio da prefeitura, vai oferecer 1500 costelões totalizando 20 toneladas de carne.

Parauapebas completa 35 anos nesta quarta-feira com programação especial

 

As estimativas são que mais de 65 mil pessoas ao longo do dia aproveitem o churrasco e as atividades disponíveis na programação alusiva ao aniversário da cidade. “Hoje estamos aqui nesse encontro de gerações e pessoas de todos os lugares do Brasil, uma diversidade cultural que é a característica mais marcante de Parauapebas”, declarou o prefeito Darci Lermen.

 

A programação de aniversário de Parauapebas começou no dia 6 de maio, com ações de cidadania e educação, emissão de documentos, cursos e capacitação para a comunidade, o público prestigiou bandas locais e o show nacional com o cantor Léo Santana.

 

Para garantir a participação da população, foi oferecido transporte gratuito para o parque de exposições até as 22h.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp