Prefeitura de Belém retira Barracas de manifestantes da Almirante Barroso
Reprodução/ Redes Sociais
As barracas e estruturas montadas por manifestantes, na avenida Almirante Barroso, em Belém, começaram a ser desmontadas na tarde desta terça-feira (8). Eles iniciaram o acampamento, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva (BIS), após o segundo turno das eleições , no último dia 30 de outubro. A Guarda Municipal de Belém e a Polícia Militar foram acionadas para negociar sobre a permanência dos manifestantes no espaço público. Após as negociações, os manifestantes foram convidados, pacificamente, e tiveram ajuda da PM para retirar e desfazer as estruturas.
A Prefeitura de Belém ofereceu caminhões para recolher todos os pertences do grupo, que serão entregues em local informado pela PMB.
A Prefeitura de Belém ofereceu caminhões para recolher todos os pertences do grupo, que serão entregues em local informado pela PMB.