03/11/2022 às 19h26min - Atualizada em 03/11/2022 às 19h26min

​Caso Yasmin Macêdo: piloto da lancha, Lucas Magalhães, é preso na Grande Belém

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Yuri Siqueira.

Reprodução
Nesta quinta-feira (03), Lucas Magalhães, piloto e dono da lancha da lancha em que estava Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, no dia 12 de dezembro de 2021, foi preso em Belém.

Na ocasião a influenciadora caiu nas águas do rio Maguari, desapareceu e foi encontrada morta no dia seguinte.  De acordo com informações, o mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Pará. O caso chega ao 11º mês agora em novembro.


 Lucas Magalhães estava em uma loja de carro quando o mandado de prisão preventiva foi cumprido em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O inquérito segue sob sigilo e de acordo com a polícia deve ser concluído e remetido à Justiça em um prazo de 10 dias.

A prisão foi decretada levando em conta que o suspeito assumiu o risco do homicídio com dolo eventual por não ser habilitado para conduzir a lancha e por não ter respeitado o limite máximo de passageiros.

A capacidade era para 14 pessoas, mas de acordo com as investigações, na noite em que a estudante morreu, havia 19 passageiros.

A polícia ainda investiga se um disparo feito na embarcação teria contribuído para a morte da jovem. Lucas magalhães vai ficar agora a disposição da Justiça.

Familiares da jovem estavam em frente a Divisão de Homicídios (DH), no bairro de São Brás, quando Lucas chegou à DH, sendo transportado por uma viatura da PC.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp