18/10/2022 às 16h17min - Atualizada em 18/10/2022 às 16h17min

Incêndio destrói casa no bairro do Curió Utinga nesta terça (18), em Belém

O fogo atingiu três residências e uma delas, onde viviam nove pessoas, foi totalmente destruída.

Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão do jornalista Nelson Nunes.

Bianca Botelho
Um incêndio registrado no final da manhã desta terça-feira (18), próximo à passagem Matilde, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Curió Utinga, em Belém. Um vídeo gravado por uma moradora de um prédio mostra uma nuvem de fumaça formada pelo fogo.
 
De acordo com a Defesa Civil, o incêndio atingiu três residências, uma delas, onde viviam nove pessoas, foi totalmente destruída pelo fogo. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelos bombeiros. A família que perdeu sua casa está abrigada em casas de parentes e amigos.

 
Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelos bombeiros. A família que perdeu sua casa está abrigada em casas de parentes e amigos.  As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), responsável pela perícia que deve indicar a causa do incêndio.
 
Todas as famílias envolvidas no incidente receberam orientações sobre os programas de assistência social da Prefeitura de Belém e Governo do Pará. A vistoria técnica da Defesa Civil de Belém é um dos requisitos para a inscrição nos benefícios "Aluguel Social" e "Sua Casa" promovidos pelo município e governo, respectivamente.
 
 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp